quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Até breve!

Nem sei exatamente por onde começar... mas como sempre diz a minha mãe "comece pelo começo"! Então vamos lá...

Tenho esse blog há alguns anos já, no começo o intuito era postar os meus trabalhos, uma forma de divulgação do que eu fazia. Só que por algum motivo, pensei que poderia ajudar as pessoas com moldes e tutoriais que eu recebia por email, achava nas buscas que fazia e tudo mais... Deu bem mais certo!

O blog alcançou um patamar de visitas diárias que eu nem acreditava que poderia alcançar, recebi até indicação para o Top Blog. Isso foi demais...

Mas como tudo na vida tem começo, meio e fim, acho que o fim está próximo. Não tenho mais tempo de acompanhar as constantes novidades que saem por aí e postar pra vcs. Tá difícil ir atrás dos moldes, buscar novidades e publicar pra vcs. 

Muitas mudanças estão ocorrendo na minha vida, o foco já é outro. Faço minhas artes, continuo pegando encomendas, acho até que uma parcela de culpa da correria é das encomendas, recebo novidades, mas tempo e ânimo é o que me faltam!

Não queria abandonar o blog totalmente, acho que ainda posso fazer mais através dele. Mas não postarei com a mesma frequência de antes. Sempre que eu tiver um tempinho e me der vontade, eu venho aqui fazer uma "visitinha".

Assim que der eu volto! Espero que me entendam!

Obrigada pelo carinho de sempre e até breve!

♥ Beijinhos, Lis ♥

0 comentários: