segunda-feira, 28 de maio de 2012

Notícias

Pessoal, nunca pensei em expor minha vida aqui no blog, nem sei se vcs se interessam também, mas devido aos últimos acontecimentos, achei que poderia contar pra vcs o porquê dos meus frequentes sumiços.

Eu estava muito feliz, estava grávida de 11 semanas já e estava correndo tudo bem. Não contei antes porque queria esperar passar as 12 semanas.

Só que por algum motivo alheio a nossa vontade, tive um sangramento na semana passada e infelizmente foi constatado que meu bb havia falecido com 9 semanas e 3 dias. Tive que fazer a curetagem, um momento extremamente difícil, mas que era inevitável.

A dor da perda é absurda e inexplicável, mas sei que vamos superar esse obstáculo, como muitos pelos quais já passamos. Estamos tristes, porém confiantes de que se Deus transformou nosso bebezinho num pequeno anjo é porque precisávamos dele lá em cima e que ele só deveria ficar conosco por esse breve tempo. 

Nada é por acaso e acredito que na vida tudo tem um propósito, portanto agora devemos curar o emocional, para então poder tentar de novo.

Torçam por nós. 

Desculpem o sumiço, essa semana retomo as postagens e agradeço o carinho que vcs sempre tiveram comigo.

Um beijo no coração de cada um!

Lis

45 comentários:

Anônimo disse...

Lisandra, desejo força e que Deus coloque logo um outro bb em suas vidas

Unknown disse...

Oi Lisandra, sinto muito pela sua perda, mas tenha fé em Deus, porque os planos Dele são perfeitos.


Qto ao seu sumiço, senti sua falta, mas esperarei qto tempo for preciso para acompanhar novos posts seus. Muitas vezes o tempo é o unico remedio!!!


Fica com Deus e estarei orando por sua familia!


Gra

Unknown disse...

Cuanto lo siento Lis, es normal que te sientas así, la llegada de un bebé es un mundo de ilusiones y de sentimientos inexplicables. Con la perdida aparece como una tristeza y un vacío. Piensa que eres muy joven y se verán culminados tus sueños.
Un abrazo muy fuerte.
Lola.

Diniz Atelier disse...

Lis, que Deus conforte seu coração e te dê toda força necessária. Já passei por esse momento e tb não foi nada fácil. Sei a dor que vc está passando.O meu tb teve o mesmo tempo que o seu. Receba o meu abraço bem apertado desejando as mais ricas bênçãos de Deus pra vc e seu esposo. Bjs

Andréia Klier disse...

Puxa, Lisandra, que triste! Mas é isso mesmo, confie em Deus, porque Ele sabe o que faz, mesmo que as vezes a gente não entenda ou não aceite. Desejo muita saúde pra você e paz no seu coraçãozinho.

Bj

Nete oliveira disse...

oi lisandra! eu sinto muito pelo ocorrido..e sei como doi na alma ....pq eu tbm perdi meu segundo bb com 7 meses de gravidez, sofri muito e ainda doi quando lembro hj ele estaria com 24 anos....tbm tive que fazer curetagem...e o pior mesmo foi voltar para casa sem ele no colo e ver todo o enxoval prontinho e cheirosinho nas gavetas...e em cima da tv no quarto esta um par de sapatinhos de choche que eu estava terminando quando comecei sangrar muito e fui levada para hospital..sò 2 anos depois engravidei . amiga confie em papai do ceu pq ele sabe todas as coisas!!bjoks querida fique com deus!!

Maria de Fátima disse...

Lis querida, você vai superar loguinho tudo isso. Que Deus te fortaleça na fé. Tenha uma ótima semana. Bj

rosana disse...

puxa amiga, sinto muito de verdade, mas pense que DEUS sempre tem o melhor pra todos nos, entao confie nele e não desanime, dias melhores ele vai proporcionar a voces..bjossss fique em paz..Ro

Cristina disse...

Olá Lisandra,
meus sentimentos,imagino sua tristeza, mas fique firme pois Deus está contigo, eu acredito em Deus e é Ele quem determina tudo em nossas vidas, sábias palavras amiga Deus o levou porque estava precisando dele lá no céu com certeza, mas Deus é fiel, e logo lhe providenciará outro bebezinho você vai ver.
Um grande beijo em seu coração, Deus te abençoe!

KINHA disse...

OI LI...
NÃO FICA ASSIM TRISTINHA NÃO...
EU SEI O QUANTO É DIFICIL PASSAR POR ISSO,MAS DEUS SABE O QUE FAZ E COM CERTEZA ELE VAI CONFORTAR O SEU CORAÇÃO...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

emagrecer disse...

Lisandra, fica calma, vai correr tudo bem, tbm já perdi um bb, chorei, me desesperei, mas depois me acalmei, dois anos depois, tive uma menina.
Estou orando por vc sua familía e seu anjinho.

Arteiras Arte em EVA disse...

Oi Lis querida...
Sabe, ás vezes o que as pessoas comentam parece meio sem sentido e achamos que é porque não é com elas. Mas isso nem sempre é verdade. Aprendi ao longo do tempo, já bem mais do que a tua idade, que não existe nada mais poderoso neste mundo do que a confiança e a resignação. Precisamos tentar entender e aprender com tudo que acontece. Cada vez que aprendemos, superamos uma lição. Assim, a próxima se torna mais fácil e produtiva. Não desanime, tenha fé e esperança. Nem tudo é como queremos, mas podemos ter tudo que desejamos. Difícil de entender, não é mesmo?
Querida amiga de quem quase todos dias tenho novidades, fique em paz, cuide de você e do seu marido que com certeza está precisando mais do que nunca de ti.
Espere, apenas espere, o momento certo chega e com ele a alegria será tão grande que deixará num cantinho bem reservado todas as dores que tiverem passado.
Ah, eu não teria filhos, mas nunca acreditei nisso. E sabe Lis, tenho sim, não uma mas 3 lindas guriazinhas que ganhei de Deus como presente pela minha confiança.
Um grande beijo pra vcs, precisando, é só chamar.
Patrícia

Fabiana Strehlow disse...

Oh, querida... lamento muitíssimo!
Nem precisa pedir desculpas pela ausência. Esse é um momento em que um precisa imensamente do apoio e amor do outro!
Desejo tudo de melhor!

Que Deus os conforte, abençoe e fortaleça!
Abração cheio de carinho!

Anônimo disse...

Muita fora nesta hora, e não perca jamais a fé em Deus, a sua hora vai chegar, e isso mesmo só conte para as pessoas após os 3 meses pois ficamos muito vulnerável neste período e coisas ruins podem acontecer. Força e fé em Deus estou rezando por ti.

Anônimo disse...

OI LISANDRA. QUE TRISTE ESSE POST, MAS DEUS SABE TODAS AS COISAS. SEI QUE QUALQUER PALAVRA DITA NUMA HORA DESSAS NAO DIMINUI SEU SOFRIMENTO, MAS ESPERO QUE DEUS CONFORTE SEU CORAÇÃO E DE SEU MARIDO. TENHA FÉ QUE DIAS MELHORES VIRÃO. ABRAÇOS.

Ana Carol Patchwork disse...

Lisandra, que Deus te dê forças nesse momento!
Ah, e seguidoras não são só para os momentos bons não, viu? Um grande beijo, muito trabalho pra esquecer e depois tentar de novo! bj

Unknown disse...

Tenha força e acredite que Deus tem um propósito em nossas vidas.. quando ele colocou esse anjo em seu ventre por esse breve período algo ele queria, talvez aproximar vc e seu esposo, fortalecer a união de vcs, reunir a família...não sei somente Ele sabe, e somente Ele que irá curar essa dor que imagino que deve estar sentindo agora... se cuida e fiquem com Deus.
Adoro seu blog, visito diariamente...

manfarita disse...

Eu sinto muito, de coração. sou mãe, tenho 2 preciosos meninos em casa. Não posso imaginar a dor que você e seu esposo estão sentindo! Mas, tudo se faz belo ao seu tempo!! Mas, vejo que você está forte, espero que sim. Deus só nos dá o que podemos suportar. Logo, logo você vai ter aí na sua casa um bebê cheirosinho pra apertar e ser amado!!
Beijos
fique com Deus.
Paula

Zete artes disse...

Olá Lisandra não consigo imaginar como está sendo difícil para vocês, mas Deus só Ele sabe de tudo e porque de tudo isso. Acredite tenha fé, essa dor vai passar. Por mais difícil que seja. Vou estar orando por você , fique com Deus e um abraço carinhoso.
Jesus te ama e nós também.
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Valéria disse...

Olá Lisandra,
Já passei por isso duas vezes e posso lhe dizer que vai melhorar, viu. O tempo cura as feridas. Até hoje penso em como seriam meus dois filhinhos, mas já não é com tristeza. Você vai superar, apesar da dor do agora.
Desejo do fundo do coração que você fique bem, de corpo e de alma.
Beijos
Valéria

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Oi Lis!
Também não gosto de expor minha vida mas queria lhe contar que também já passei por isso sei exatamente como está se sentindo.
A notícia boa para te animar é que depois de um ano deste bebê que perdi fiquei grávida do Gabriel e depois quando o Gabriel estava com 2 anos e meio nasceu a Luana.
Confia em Deus tudo vai dar certo!
Beijos
Taís

Marta Andrade disse...

É isso aí Lis. Deus nos da força para superar e quando estamos dentro da dor não conseguimos entender, somente depois de algum tempo conseguimos olhar para trás e perceber que tudo teve um propósito.Fiquem com Deus e superem com amor
Beijos

Fabiana Ceglio Grovo disse...

Vc está certa! Nada é em vão nas nossas vidas, Deus tem um propósito em todas as coisas... fique tranquila e confie em Deus, Ele com certeza fará o melhor por vcs neste mmomento tão delicado. Nunca perdi um bebê mas tive sérios problemas pra engravidar, foram 4 anos de mta espera mas quando finalmente tive meu filhinho nos braços tudo o que passei não se compara a alegria de tê-lo... e com vcs será assim também, pode confiar... quando tiver seu bebezinho ou bebezinha nos braços vão sentir tanto amo e felicidade plena que substituirá toda a dor passada.
Receba meu carinho, fique com Deus!
Fabiana

loiri disse...

Força e fé amiga e tudo se resolve na mão de Deus, ele é o senhor de todas as coisas. Beijos

nilza disse...

LISANDRA!
PEÇO A DEUS QUE ILUMINE TEUS DIAS E QUE FAÇAS DO SOFRIMENTO TUA FORTALEZA.
TENHA A CERTEZA QUE, ESTA FOI A VONTADE DE DEUS E QUE ELE SABE QUAL O NOSSO FUTURO. NÃO LAMENTES
MAS AGRADEÇA A DEUS POR TUDO. LOGO, LOGO, ELE VAI TE MANDAR UM LINDO E SAUDÁVEL BEBE.
NESSAS HORAS SÓ UM ABRAÇO É CONFORTANTE E É ISSO QUE TE MANDO. BJS E FORÇA.
NILZA

Sonhos e Artes disse...

Oi Lis! O amor de Deus e o amor de voces dois serão suficientes para recomeçar. Nesse momento é tudo muito difícil, mas Deus está no controle de todas as coisas! Você agora tem um anjinho no céu e com certeza, Deus os ajudará a tentar e realizar o grande sonho de se tornar Mãe. Fico por aqui, pedindo para que Deus console o seu coração.
Bjs com carinho, Josi.
Fica em paz!

Anju Evarts - Andreia Sterchille disse...

oie.. força ai ..pois tem coisas q nao podemos explicar... eu sei o que é isso tive um aborto também, e depois de um tempo engravidei novamente.. hj tenho uma linda menina de 7 anos... força e espero q logo esteja pronta pra o maior presente q podemos dar e receber é ser mãe.... q Deus lhe dê a tranquilidade e a paciência pra passar por esse periodo q é bem dificil... beijocas

Helô Carvalho disse...

MINHA QUERIDA, SINTO MUITÍSSIMO POR VC E SEU ESPOSO, MAS VC ESTA CERTA, DEUS NÃO ERRA, MSM QUE A GENTE NA HR NÃO ENTENDA,ELE IRÁ CONFORTA-LOS E ABENÇOA-LOS NOVAMENTE.ESTRAEI EM ORAÇÃO POR VC E OQ VC APRENDER COM ISSO, SEJA AFORÇA, FÉ OU OUTRA COISA, SERVIRÁ PARA QUE VC POSSA AJUDAR A OUTRO.
DEUS OS ABENÇÓE E CONFORTE. BJOS MIL

Adriana disse...

Lis estamos orando por voces, Deus te abençoe e conforte voces nessa hora dificil, grande beijo!!!

Denise Caroli disse...

Lisandra, que deus console o seu coração e preserve sua doçura e fé! Não posso nem imaginar o que é passar por uma situação como essa, mas sei que deve doer fundo.
Torço por você e por sua família! Deus te abençoe!
Um abraço,
Denise
Ps.: desabafar faz bem! Vc tem seu blog pra isso tb!!

Denise Caroli disse...

Oi Lisandra,
eu não posso imaginar como é passar pelo o que você passou, mas sei que é um dor profunda.
Espero que seu corpo e sua emoção sejam saradas logo, com o consolo do Santo Espírito.
Sinta-se abraçada!
Denise

Betabijoux e Artesanato disse...

Lis querida,senti muito . . .E continuo orando! Deus sabe o que faz e ELE esta no controle!
Beijo e fica na paz!
Gilberta Sobreira

Unknown disse...

Eu já passei por isso e sei bem o que sente...Mas, Deus sabe o que faz! Hoje tenho uma linda filha de 6 anos que é a minha vida.
Força e Fé
bjooo

Wanessa Said disse...

Oi Li, minha querida ... tenha fé q irao superar e em breve vc estara gravidinha de novo!!!
Pra Deus nada é impossivel!!!
Se precisar desabafar conta comigo SEMPRE!!! Te Gosto Muitão!!!
Beijo grande com carinho e saude, Wan

Clarice Fernandes disse...

Força, fé e coragem! Como você disse Deus tem um propósito para a sua vida, em alguns momentos queremos respostas, mas nesse momento a sua Fé é a resposta mais perfeita para superar isso.

Fique em paz e que Deus abençoe vocês.

Maria Antonia disse...

Oi amiga ,que pena mas não fique triste ,logo logo vc terá seu bebê,lindo e saudável.Deus sabe o que faz .Beijos .

Érica Catarina disse...

Lis, minha querida! Que momento delicado e triste!
Estou aqui torcendo por vocês! Força! Força!
Beijo carinhoso de quem te admira um tantão!

Fica com Deus!

meire disse...

Oi fiquei muito triste por vc, mas DEUS sabe oque faz, descanse porque seu bebzinho já está nos braços dele. DEUS sabe o momento e hora certa , tudo tem um próposito creia e tenha fé que logo, logo vc estará Grávida e nos avisandorsrsrsrs. Senti mesmo sua falta e estranhei acreditar? porque todo dia olho na minha caixa de e-mail pra ver ser vc mantou alguma coisarsrsrs, adoro suas dicas e já fiz várias florzinha para tiara e ti-tac para dar para minha sobrinha de presente, virei amigas de suas amigas por qualza do Bolg. Então fique na Paz conforte teu coração, qto vc menos esperar estará com teu filho da promessa, creia porque filhos são promessa para nossa vidas. Ti adoro e vou orar por vc hoje no Culto da tarde, pela sua familia. Creia assim como tive fé em DEUS tenho Felipe de 2 anos e 3 Meses, ele é um furaçãorsrsrsrsdepois de 7 anos sei ter filhos, Médicos e outros falando que eu não seria Mãe, olha Felipe airsrsrs. Estou no Facebook entra lá vc vai conhecer Eu e o Felipe. Bjs.

meire disse...

Li vc é uma Árvore que dará bons frutos, eu creiorssrsrsforça....

Stella Hoff disse...

Li, desejo que Deus conforte seu coração e o do seu marido, que você fique bem logo...
Força!

Beijão!!!

Regina disse...

Olá Lisandra querida

Eu fiquei triste com a notícia.

Vou colocar seu nome nas minhas orações e pedir a Deus que te conforte, tenho certeza que ele vai te ajudar, porque percebi que voce é uma pessoa de muita fè.

um beijo carinhoso

Regina Célia

disse...

Lisandra, sinto muito, mas Deus vai dar o conforto de que precisam, e seu anjinho estará junto a Ele.

Bjs

Rita de Cássia

Ma Petite Lima disse...

Oww Lisandra, Sinto tanto por vc! Imagino a dor que é...
Espero que vc supere logo.. Deus te abençoe sempre! Força..
Bjus
Joanna



http://mapetitelima01.blogspot.fr/

Estela Turatti disse...

Estou torcendo,felicidades bjs...n

Helena Garcia disse...

Querida Lisandra
Não sabia do ocorrido, mas mesmo tardio , quero te dizer que deve ser mesmo muito dificil, mas confie que Deus abe todas as coisas e ELE está cuidando de ti e do seu esposo nesse momento dificil....
Estarei orando por ti e sei que o Senhor logo logo te dará um lindo bebê que lhe trará muita alegria, querida!
Que Deus te abençoe ricamente !
UM beijão com carinho
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br